MELHOR IDADE: vereador questiona sobre possível retorno das aulas de ginástica na Vila Maria

Requerimento foi apresentado pelo Presidente da Casa, Ricardo Prado, e apoiado pelos vereadores Célio Aristão e José Nilson Viana.
27/03/2023

Na última Sessão Legislativa que ocorreu em 21 de março, o Presidente da Casa, vereador Ricardo Prado, apresentou um Requerimento – que fora apoiado pelos vereadores Célio Aristão e José Nilson Viana, que questiona a secretaria de Esporte e Lazer sobre a possibilidade do retorno das aulas de ginástica para a melhor idade, no bairro da Vila Maria.

“As aulas de ginástica para a melhor idade aconteciam na quadra da Vila Maria, portanto esse é um Requerimento que atende o pedido dos moradores que desejam realizar as aulas, mas não conseguem se deslocar até outros centros esportivos do município”, explicou Ricardo Prado.

A propositura apresentada também questiona, caso haja a possibilidade de retorno, o prazo para que a Prefeitura retornem as atividades. Após a aprovação, os vereadores aguardam a resposta do Requerimento.