Mesa Diretora se reuniu para alinhamento dos trabalhos no Legislativo

Pautas importantes foram discutidas na reunião da última terça-feira.
20/07/2022

Mesmo dentro do período de Recesso Parlamentar, os vereadores continuam trabalhando e, nesta última terça-feira, os parlamentares que compõe a Mesa Diretora do Biênio 2020-2022 se reuniram para alinhas importantes pautas dentro do Legislativo, que nortearão os próximos trabalhos na Casa de Leis.

A Presidente da Câmara Daniela Branco, o vice presidente Dr. Fernando Inácio, o primeiro Secretário Célio Aristão e so egundo Secretário Ricardo Prado, juntamente com as Diretoras da Casa e o Procurador Jurídico, conversaram sobre os ajustes e adequações no Regimento Interno, questões orçamentárias do Legislativo e a reforma do prédio sede da Câmara.

SESSÃO EXTRAORDINÁRIA

Na próxima segunda-feira, dia 25, os vereadores se reunirão para Sessão Legislativa Extraordinária. Serão apreciados 03 Projetos de Leis, que você pode conferir acessando AQUi.