MOMENTO LEGISLAR: o informativo da Câmara Municipal em formato podcast

19/11/2021

A Câmara Municipal de Ibitinga disponibiliza para os munícipes as informações em formato “podcast”, uma forma facilitada e resumida dos trabalhos dos parlamentares para que a população fique por dentro do que acontece dentro da Casa Legislativa.

Os episódios inéditos são executados semanalmente e ficam disponíveis, inicialmente, no site da Câmara. Cada programa tem em média dez minutos de duração e aborda temas como Projetos de Lei em discussão, requerimentos, indicações e funcionamento da Casa de Leis.

Essa é uma forma de aproximar o munícipe ao Poder Legislativo. Não deixe de acompanhar e cobrar pela atuação dos parlamentares. Outras notícias você pode conferir acessando www.ibitinga.sp.leg.br ou atráves das nossa Rede Social no Facebook Câmara Municipal da Estância Turística de Ibitinga.

Clique AQUI para acessar o "Podcast" Momento Legislar.