Moradores do Jardim Eldorado reclamam da falta de sinalização em trechos do bairro

Requerimento solicitando atenção ao bairro foi protocolado pelos vereadores Murilo Bueno, Marco Fonseca e Richard de Rosa.
13/02/2023

Os vereadores Murilo Bueno, Marco Fonseca e Richard de Rosa foram procurados por diversos munícipes do Jardim Eldorado que relataram a insegurança que alguns trechos do bairro causam para motoristas e pedestres pela falta de sinalização.

Um dos pontos apresentados aos vereadores está na rua José de Paula Souza, que possui uma curva acentuada, que dá acesso ao bairro Dona Branca, vez que os carros passam em alta velocidade e o local não possui sinalizações adequadas.

“Uma via que possui grande circulação de veículos e pedestres, desenvolvendo um grande fluxo que diariamente é constatado, precisa oferecer mais segurança a todos que ali transitam, com urgência”, pontuou o vereador Murilo.

O Requerimento foi encaminhado à Prefeitura Municipal e aguarda providências do Poder Executivo.