Na quinta-feira, dia 23 de março, acontecerá Audiência Pública da Comissão de Orçamento

Dois Projetos de Lei serão discutidos na Audiência
23/03/2023

Na próxima quinta-feira, dia 23 de março, às 18h, a Comissão de Orçamento, Finanças e Contabilidade realizará uma Audiência Pública para discussão de DOIS Projetos de Leis, sendo eles:

PROJETO DE LEI ORDINÁRIA Nº 24/2023, que Autoriza o Poder Executivo a abrir créditos adicionais especiais ao orçamento vigente, aprovados pela Lei Municipal nº 5.457, de 14 de dezembro de 2022, destinados à manutenção de diversas Secretarias, e dá outras providências;

PROJETO DE LEI ORDINÁRIA Nº 31/2023 Autoriza o Poder Executivo a abrir créditos adicionais especiais ao orçamento vigente do Serviço Autônomo Municipal de Saúde – SAMS, aprovados pela Lei Municipal nº 5.457, de 14 de dezembro de 2022, destinados a suprir dotações orçamentárias insuficientes, e dá outras providências.

A Audiência Pública ainda acontecerá no Plenário da Câmara Municipal e terá a transmissão ao vivo pelo Facebook oficial da Casa. Após seu término o vídeo ficará disponível no site da Câmara www.Ibitinga.sp.leg.br.

A população que optar por acompanhar de casa, poderá participará através do e-mail informacao@camaraibitinga.sp.gov.br contendo nome completo e CPF com o assunto “AUDIÊNCIA PÚBLICA 23/03/2023”.

O arquivo com a documentação dos projetos está disponibilizado no site da Câmara www.ibitinga.sp.leg.br .

CLIQUE AQUI PLO 24/2023

CLIQUE AQUI PLO 31/2023