Nona Sessão Legislativa Ordinária acontece nesta terça-feira (06)

Saiba quais Projetos que entrarão na Ordem do Dia.
05/04/2021
17h05

Nesta terça-feira (06), às 19h, acontecerá a nona Sessão Legislativa Ordinária da Câmara Municipal de Ibitinga. Ainda sem a presença do público devido à pandemia do novo coronavírus, a participação do público ocorrerá através da transmissão ao vivo pelas Redes Sociais ou da transmissão pela Rádio Ternura FM.

Os vereadores apresentarão os requerimentos, indicações e moções, além da “Ordem do Dia” que conta com cinco Projetos de Leis, sendo eles:

-> PROJETO DE LEI ORDINÁRIA Nº 209/2020, de autoria da vereadora Alliny Sartori,que  denomina o prolongamento perpendicular a Rua Osório de Sousa Caldas, no bairro Paineiras I, de Rua Lucas Rafael Zanardi.

-> PROJETO DE DECRETO LEGISLATIVO Nº 1/2021, de autoria da vereadora Alliny Sartori, que consigna Título de Cidadão Benemérito ao Deputado Federal Baleia Rossi.

-> PROJETO DE LEI ORDINÁRIA Nº 35/2021, de autoria da vereadora Janaína Bastos, que proíbe o manuseio, utilização, queima e soltura de fogos de artifícios de efeitos pirotécnico ou sonoros e seus similares, que causem estouro, estampido ou explosões em áreas públicas e privadas, abertas ou fechadas em todo o território do município de Ibitinga.

-> PROJETO DE EMENDA À LEI ORGÂNICA Nº 1/2021, de autoria da Prefeita Municipal, que trata-se da Proposta de Emenda à Lei Orgânica nº 001/2021 - altera e dá nova redação ao artigo 11 e incisos da Lei Orgânica do município de Ibitinga.

-> PROJETO DE LEI ORDINÁRIA Nº 34/2021, de autoria do vereador Marco Antônio da Fonseca, que autoriza a implantação das câmeras de segurança nos logradoros públicos no município de Ibitinga.

A participação popular é muito importante. Os vereadores representam a população e o munícipe tem o direito de cobrá-los pelos trabalhos desenvolvidos.

Acompanhem!

Todos os arquivos da Ordem do Dia podem ser acessados clicando AQUI