Oitava Sessão Legislativa Ordinária acontece nesta terça-feira (23)

Saiba quais Projetos que entrarão na Ordem do Dia.
22/03/2021
16h32

Nesta terça-feira (23), às 19h, acontecerá a oitava Sessão Legislativa Ordinária da Câmara Municipal de Ibitinga. Ainda sem a presença do público devido à pandemia do novo coronavírus, a participação do público ocorrerá através da transmissão ao vivo pelas Redes Sociais ou da transmissão pela Rádio Ternura FM.

Os vereadores apresentarão os requerimentos, indicações e moções, além da “Ordem do Dia” que conta com oito Projetos de Leis, sendo eles:

-> PROJETO DE LEI ORDINÁRIA Nº 209/2021, de autoria da vereadora Alliny Sartori, que denomina o prolongamento perpendicular a Rua Osório de Sousa Caldas, no Bairro Paineiras I, de Rua Lucas Rafael Zanardi. Com Emenda Modificativa nº 01/2021, proposta pela Comissão de Constituição, Legislação, Justiça e Redação

-> PROJETO DE LEI ORDINÁRIA Nº 1/2021, de autoria do vereador Marco Fonseca, que denomina o Coreto Municipal.

-> PROJETO DE DECRETO LEGISLATIVO Nº 1/2021, de autoria da vereadora Alliny Sartori, que consigna Título de Cidadão Benemérito ao Deputado Federal Baleia Rossi. Com Emenda Modificativa nº 01/2021, proposta pela Comissão de Constituição, Legislação, Justiça e Redação

-> PROJETO DE LEI ORDINÁRIA Nº 8/2021, de autoria da Prefeita Municipal, que estabelece denominação para as Ruas do Loteamento Residencial Cambuí.

-> PROJETO DE LEI ORDINÁRIA Nº 12/2021, de autoria do vereador Marco Fonseca, que denomina a Rua 5 do Bairro Residencial Riviera Ibitinguense de Rua Antônio Ferreira Santana.

-> PROJETO DE LEI ORDINÁRIA Nº 35/2021, de autoria da vereadora Janaína Bastos, que proíbe o manuseio, utilização, queima e soltura de fogos de artifícios de efeitos pirotécnico ou sonoros e seus similares, que causem estouro, estampido ou explosões em áreas públicas e privadas, abertas ou fechadas em todo o território do município de ibitinga. Com Emenda Modificativa nº 01/2021, proposta pela Comissão de Constituição, Legislação, Justiça e Redação

-> PROJETO DE LEI ORDINÁRIA Nº 45/2021, de autoria dos vereadores Daniela Branco, Alliny Sartori, Célio Aristão, Dr. Fernando Inácio, Janaína Bastos, José Nilson, Marco Fonseca, Murilo Bueno, Ricardo Prado e Richard Porto de Rosa, que estabelece denominação para as ruas do Bairro Residencial Cambuí.

-> PROJETO DE EMENDA À LEI ORGÂNICA Nº 1/2021, de autoria da Prefeita Municipal, onde apresenta Proposta de Emenda à Lei Orgânica nº 001/2021, que altera e dá nova redação ao Artigo 11 e Incisos da Lei Orgânica do Município de Ibitinga. Com Emenda Modificativa nº 01/2021, proposta pela Comissão de Constituição, Legislação, Justiça e Redação

A participação popular é muito importante. Os vereadores representam a população e o munícipe tem o direito de cobrá-los pelos trabalhos desenvolvidos.

Acompanhem!

Todos os arquivos da Ordem do Dia podem ser acessados clicando AQUI.