Palestra sobre combate à corrupção aconteceu na Câmara Municipal

27/07/2022

Na terça-feira (26), a Câmara de Ibitinga recebeu o Jornalista Pós Graduado em em Licitações e Contratos e Gestão de Cidades Inteligentes, Flávio Morais Boselli, para uma palestra com o tema “Combate à corrupção: vereadores e população unidos contra esse mal que assola o país”.

Na ocasião, além dos colaboradores da Câmara Municipal, os parlamentares da Câmara Municipal de Itápolis também estiveram presente para prestigiar a ação.

Vale destacar que esse evento aconteceu pelo fato da Câmara de Ibitinga fazer parte do Programa Nacional de Combate à Corrupção, elaborado pela Controladoria-Geral da União (CGU) e o Tribunal de Contas da União (TCU), o qual tem a finalidade de prevenção, no intuito que medidas contra a corrupção sejam tomadas antes que ela aconteça em Órgãos Públicos.

A palestra ainda pode ser acessada através das Redes Sociais da Câmara Municipa de Ibitinga, Facebook e Youtube. (Clique AQUI).

Confira as imagens do evento: