Pandemia muda formato de arrecadação da Campanha do Agasalho – 2020
Diante das medidas preventivas de contágio do Novo Coranavírus (COVID–19), a arrecadação de agasalhos, calçados, cobertores e meias para a Campanha do Agasalho deste ano, denominada de “Inverno Solidário 2020”, teve seu formato modificado.
Assim, a coleta acontece por meio do “Drive-Thru Solidário”, a exemplo de outras campanhas já realizadas no município por algumas instituições e grupos de pessoas, o Fundo Social de Solidariedade e o CRAS adotaram este sistema que foi aprovado pelos munícipes.
A Câmara de Ibitinga colabora informando os pontos de coletas para as pessoas que desejarem serem solidárias com as famílias em vulnerabilidade.
Anote:
O “Drive-Thru Solidário” será realizado sábado, dia 20 de junho, das 8h às 14h30min, nos seguintes locais:
- na praça do “Supermercado Salina”, no Jardim América; e,
- defronte ao “Supermercado Jaú Serve”, no Jardim Centenário.
Também comunica que, de segunda a sexta-feira, as doações podem ser feitas pelo fone 3341-7339, diretamente na secretaria do Fundo Social de Solidariedade, que disponibilizará uma equipe para buscar as doações na casa ou empresa do doador.
Participe você também do “Inverno Solidário 2020”.