Parlamento Jovem retoma as atividades no próximo dia 07 de abril

29/03/2021

O Parlamento Jovem irá retomar as atividades no dia 07 de abril, quarta-feira, às 19h. Os vereadores mirins, devido a suspensão das atividades em 2020, continuarão com a mesma formação – exceto aqueles que concluíram o Ensino Médio ou mudaram de cidade, que neste caso foram substituídos pelos respectivos suplentes.

Com o intuito de incentivar o jovem na política, as atividades têm como objetivo aumentar o engajamento dos estudantes nos processos democráticos através da participação de uma simulação das atividades da Câmara Legislativa.

Para a primeira Sessão de 2021 do Parlamento Jovem, os estudantes apresentarão indicações, requerimentos e moções. A Sessão será gravada e disponibilizada no site oficial da Câmara Municipal.

Acompanhe este trabalho também e incentive o futuro de Ibitinga!