Participe da Audiência Pública sobre o Cumprimento das Metas Fiscais de Ibitinga!

26/02/2024

A Comissão de Orçamento, Finanças e Contabilidade realizará uma AUDIÊNCIA PÚBLICA no dia 29 de fevereiro de 2024, às 19h, no Salão do Júri no Fórum de  Ibitinga,  situado  na  Rua  Prudente  de  Morais  nº  570  –  Centro  – Ibitinga/SP,  para  o  Executivo  Municipal  fazer  a  Demonstração  do Cumprimento  das  Metas  Fiscais  do  Município,  referente  ao  Terceiro Quadrimestre de 2023, que será avaliada pela Comissão.

A Audiência Pública terá a transmissão ao vivo pelo Facebook oficial da Casa e, após seu término o vídeo ficará postado no site da Câmara www.Ibitinga.sp.leg.br. A população poderá participar através do e-mail informacao@camaraibitinga.sp.gov.br citando no assunto “AUDIÊNCIA  PÚBLICA  29/2/2024”,  contendo  nome  completo  e  CPF no texto.

O arquivo com a documentação pode ser acessado clicando AQUI