População reclama da falta de visibilidade devido containers estacionados em vias

Dr. Fernando Inácio protocolou Requerimento questionando o Poder Executivo
10/02/2023

Os pedestres e motoristas que transitam pela Avenida João Farah tem reclamado da falta de visibilidade e também da diminuição da largura da via, além da deterioração do asfalto/sarjeta que está começando afunda com o peso de containers que ficam estacionados no local.

Considerando as informações recebidas pelos munícipes, o vereador Dr. Fernando Inácio protocolou um Requerimento que questiona o Poder Executivo, através da Secretaria Municipal de Segurança Pública, Trânsito e Tecnologia, sobre as permissões para que veículos deste modelo fiquem estacionados no local.

“Os munícipes que me procuraram relataram que esses containers ficam sem o cavalo do caminhão, então questiono o Poder Executivo para entender se a forma como está é permitido ou será necessário alguma providência”, pontuou Fernando.

O documento foi aprovado em Sessão Legislativa, encaminhado para a pasta responsável e aguarda respostas.