Presidente da Casa questiona sobre fila de exames na “cota do SUS”

Questionamento são sobre os exames de ultrassonografia, ressonância e demais exames por imagem.
27/12/2021

A Presidente da Câmara Municipal, vereadora Daniela Branco de Rosa, apresentou na última Sessão Legislativa do ano de 2021 um questionamento ao Serviço Autônomo Municipal de Saúde sobre o atendimento e triagem dos munícipes que necessitam realizar exames por imagens, através da “costa do SUS”.

“O documento apresentado tem intuito de esclarecer a população como é a ordem e até mesmo como funciona o atendimento ao pedido de exame por imagem, solicitado pelo Médico e que será liberado junto SUS”, esclareceu a vereadora Daniela.

O Requerimento foi aprovado pelos demais parlamentares e encaminhado ao destinatário  para que respondam aos questionamentos.