Presidente da Casa se preocupa com zeladoria do Município

Daniela Branco de Rosa apresentou 10 requerimentos que pautam melhorias para diversos bairros.
11/11/2021

A Presidente da Casa,  vereadora Daniela Branco de Rosa, apresentou diversos requerimentos durante a 34ª Sessão Legislativa, que demonstram preocupação diante da zeladoria do município.

No total, foram 11 Requerimentos que buscam soluções para o Cambaratiba, Vila Guarani, Centro, Santo Expedito 2, Jardim América, Jardim Santa Clara, Jardim Eldorado 2, Jadim Ibirapuera, Vila Maria e Bairro Jardins.

“Tenho buscado estar próximo da população para compreender e levantar as demandas necessárias nos bairros do município de Ibitinga. Nesta última Sessão protocolizamos diversos Requerimentos que norteiam o Poder Executivo a buscar melhorias para o ibitinguense”, destacou a Presidente, Daniela Branco de Rosa.

Segundo os documentos apresentados, a vereadora cobra a Prefeitura Municipal por atenção, que culminam em qualidade de vida, lazer e saúde.

PRONTO SOCORRO DA VILA MARIA

Após receber diversas reclamações de moradores da Vila Maria, demonstrando medo e insegurança quanto o futuro da unidade de saúde que hoje atua como Centro de Referência da Covid 19, a vereadora também apresentou um Requerimento questionando o Poder Executivo sobre a informação que circula de forma não oficial aos moradores daquele local.

“Embora a UPA seja o principal ponto de atendimento e se localiza nas regiões do Pronto Socorro da Vila Maria, o PS não se tornou dispensável, continuando com sua grande importância no atendimento de toda população Ibitinguense”, complementou Daniela.

Com os Requerimentos aprovados, agora, a Presidente da Casa aguarda as respostas das cobranças destinadas à Prefeitura Municipal.