Procuradoria da Mulher promove palestra sobre combate ao abuso e exploração infantil

Palestra será ministrada pelo Promotor de Justiça Dr. Eduardo Crespilho e pela Prof. Dra. Erica Rodrigues Nascimento
09/05/2023

A Procuradoria da Mulher da Câmara Municipal de Ibitinga, promoverá no próximo dia 15 de maio, às 19h, no Auditório da Escola CIEI, uma palestra ministrada pelo Promotor de Justiça Dr. Eduardo Crespilho e pela Prof. Dra. Erica Rodrigues Nascimento, sobre temas que envolvem o combate ao abuso e exploração sexual de crianças e adolescentes.

O evento faz parte das ações realizadas pela Procuradoria da Mulher, que tem o intuito de mobilizar, sensibilizar, informar e convocar toda a sociedade a participar da luta em defesa dos direitos da mulher, seja elas crianças, jovens ou adultas.

Todos estão convidados a participar deste encontro!