RESUMO: acompanhe o que aconteceu na 31ª Sessão Legislativa

20/10/2021

Na noite da última terça-feira, dia 19, aconteceu a 31ª Sessão Legislativa, onde os vereadores se reuniram para deliberarem sobre os documentos protocolados na Casa de Leis durante a semana que antecedeu a Sessão.

No total foram votados e aprovados 12 Requerimentos e 15 Moções. Os vereadores buscaram muitas informações e dentre os assuntos abordados constaram demandas das áreas da educação, serviços públicos, autarquias e CPFL.

A vereadora Janaína Bastos questionou sobre a manutenção e a vistoria dos equipamentos existentes nas quadras de esporte do nosso município.

A Presidente da Casa, Daniela Branco de Rosa, solicitou informações sobre a isenção de prédios públicos em relação ao pagamento das contas de água do SAAE.

Célio Aristão e Ricardo Prado protocolaram um Requerimento destinado à CPFL para questionar as constantes faltas de energia que ocorrem em diversos bairros do município.

Richard de Rosa, Marco Fonseca e Murilo Bueno questionaram sobre o trânsito em alguns trechos de Ibitinga, principalmente dos problemas enfrentados pelos motoristas e pedestres nos “horários de rush”.

Nesta Sessão não houve protocolo de Ordem do Dia, nem solicitações de Requerimento de Urgência.

Com a finalização das atividades, a Presidente já convocou os demais parlamentares para a próxima Sessão que acontecerá no dia 26 de outubro, às 19h.