RESUMO DA SESSÃO: saiba como foi a 33ª Sessão Legislativa

03/11/2022

Na terça-feira que antecedeu o feriado, dia 01, os vereadores se reuniram para a realização da 33ª Sessão Legislativa. Na ocasião foram deliberados os documentos protocolados na Casa de Leis durante a última semana.

Entre os 10 Requerimentos discutidos e aprovados estavam as temáticas: obras, cultura, trânsito, turismo e zeladoria.

Daniela Branco de Rosa questionou o Poder Executivo sobre as obras executadas na Rua José de Biasi, no Jardim Maria Luiza II, considerando a paralisação dos trabalhos há uma semana.

Murilo Bueno, voltado para a Cultura, questionou os responsáveis sobre as possíveis ações durante a “Copa do Mundo”, um evento que une os brasileiros, sendo esta uma oportunidade do Executivo proporcionar momentos de lazer à população.

Richard de Rosa questionou sobre a reforma do Portal de Entrada da cidade e do Posto de Informações Turísticas, ponderando a necessidade do plena funcionamento do local, considerando que Ibitinga é uma Estância Turística.

Ricardo Prado, Célio Aristão e José Nilson Viana também falando sobre turismo buscaram informações da pasta responsável sobre a falta de bancos na Avenida 7 de Setembro, para acomodar os turistas que visitam o município.

Na Ordem do Dia, nenhuma projeto constou em pauta para votação.

A Presidente da Casa, ao encerrar os trabalhos, já convocou os demais vereadores para a próxima Sessão Legislativa no dia 08 de novembro.