RESUMO DA SESSÃO: Saiba como foi a Sessão Legislativa de terça-feira (27)
A 12ª Sessão Legislativa Ordinária, que aconteceu na Câmara Municipal de Ibitinga na terça-feira (27) reuniu os vereadores para deliberarem sobre os documentos que tramitam na Casa de Leis.
Com duração de aproximadamente três horas, a Sessão Ordinária contou com diversas solicitações entre elas: recuperação asfáltica, notificações de limpeza de terrenos, implantação de lombadas, obras de manutenção, esclarecimentos sobre o transbordo de lixo e, preocupados com as medidas desenvolvidas para prevenção da Covid-19, os vereadores também solicitaram informações sobre o novo Centro de Referencia da Covid, recém inaugurado pelo Poder Executivo.
No total, os vereadores votaram e aprovaram 11 requerimentos, 05 moções e dois Projetos que constaram na Ordem do Dia – sendo um deles incluído em Regime de Urgência.
A próxima Sessão Ordinária da Câmara de Ibitinga será realizada no próximo dia 04 de maio, a partir das 19 horas, sem a presença do público no plenário, mas com transmissão ao vivo pelas redes sociais e Rádio Ternura FM Acompanhe todo o trabalho legislativo e pronunciamento oficial dos Vereadores pelo site: www.camaraibitinga.sp.leg.br
Tenha acesso a Pauta completa da Sessão clicando AQUI