RESUMO DA SESSÃO: saiba o que aconteceu na última Sessão Extraordinária

30/08/2023

Na terça-feira, dia 29, os vereadores receberam a convocação para participarem da Sessão Estraordinária para votação de 02 Projetos de Lei, de autoria do Poder Executivo. Os vereadores Richard de Rosa e Daniela Branco de Rosa estavam ausentes da Sessão.

As proposituras apresentadas foram aprovadas após a discussão do teor dos Projetos em plenário, sendo eles:

PROJETO DE LEI ORDINÁRIA Nº 135/2023, de autoria da Prefeitura de Ibitinga, que autoriza o Poder Executivo a abrir créditos adicionais suplementares ao orçamento vigente, aprovado pela Lei Municipal nº 5.457, de 14 de dezembro de 2022, destinados a suprir dotações orçamentárias insuficientes, e dá outras providências. Projeto aprovado com Emenda Modificativa, que tem o propósito de acatar as sugestões constante do parecer da Diretora Financeira da Casa.

PROJETO DE LEI ORDINÁRIA Nº 136/2023, de autoria da Prefeitura de Ibitinga, que autoriza o Poder Executivo a abrir crédito adicional suplementar ao orçamento vigente, aprovado pela Lei Municipal nº 5.457, de 14 de dezembro de 2022, destinado a suprir dotação orçamentária insuficiente, e dá outras providências. Projeto aprovado com Emenda Modificativa, que têm o propósito de acatar as correções apresentadas junto ao parecer da Diretora Financeira.