RESUMO DA SESSÃO: Vereadores iniciam análise e votação de Projeto Orçamentário para 2023

30/11/2022

Na noite de terça-feira, dia 29, os vereadores se reuniram para a Primeira Discussão do Projeto de Lei Ordinária 177/2022, que estima a receita e fixa a despesa do município da Estância Turística de Ibitinga para o exercício de 2023.

De forma unânime, fora aprovado o Projeto que traz uma previsão orçamentária para o ano de 2023, com 35 Emendas Impositivas dos vereadores, destinadas à Autarquias, Entidades, serviços públicos e melhorias ao município.

Outras 10 Emendas Modificativas também foram aprovadas, das quais 09 delas foram apresentadas pelo vereador Marco Fonseca, como forma de reajuste ao Projeto apresentado pelo Executivo para melhor direcionar o orçamento do próximo ano e 01 apresentada pela Comissão de Orçamento, Finanças e Contabilidade, para adequar o Projeto e suas redações.

Na próxima Sessão Legislativa Ordinária o Projeto de Lei Orçamentário voltará para nova discussão e votação.

CLIQUE AQUI E ACESSE TODAS AS EMENDAS