RETORNO DAS SESSÕES LEGISLATIVAS: reuniões ainda acontecerão no Plenário do prédio sede e começam amanhã, dia 07.

Acompanhe a pauta da Ordem do dia da primeira Sessão Legislativa Ordinária de 2023.
06/02/2023

Nesta terça-feira, dia 07, após o recesso parlamentar, os vereadores retornam às Sessões Legislativas para deliberarem os documentos protocolados na Casa de Leis durante a suspensão das Sessões, vez que os trabalhos internos dos vereadores e equipe administrativa da Câmara de Ibitinga não foram paralisados.

A primeira Sessão Legislativa de 2023 ainda acontecerá no Plenário da Câmara Municipal, no prédio sede.

A pauta para a Sessão Legislativa reúne os documentos protocolados desde o início de janeiro, como respostas do Poder Executivo, Indicações, Projetos de Leis, Moções e Requerimentos. Na Pauta da Ordem do Dia consta UM Projeto de Lei, sendo este:

REDAÇÃO FINAL DO PROJETO DE LEI ORDINÁRIA Nº 193/2022, de autoria do vereador Ricardo Prado, que institui e inclui no Calendário Oficial de Eventos do Município de Ibitinga, o Dia do Servidor Público Municipal aposentado, a ser comemorado anualmente o dia 17 de junho, e dá ouras providências.

Essa também será a primeira Sessão Legislativa da nova Mesa Diretora do Biênio 2023-2024 composta pelos vereadores: Ricardo Prado (Presidente), José Nilson Viana (Vice-Presidente), Dr. Fernando Inácio (1º Secretário) e Célio Aristão (2º Secretário). As Sessões podem ser acompanhadas presencialmente ou através das transmissões ao vivo pelas páginas da Câmara de Ibitinga no Facebook e Youtube.

ONDE ACESSAR:

Sessão ao vivo com transmissão via Facebook (CLIQUE AQUI)
Sessão ao vivo com transmissão via YouTube (CLIQUE AQUI)
Notícias com Atos Oficiais (CLIQUE AQUI).
Ouvidoria da Câmara Municipal (CLIQUE AQUI)
Galeria com Sessões em áudio (CLIQUE AQUI)
Galeria com Sessões em vídeo (CLIQUE AQUI)