Ricardo Prado assume como novo Presidente da Câmara Municipal para o Biênio 2023-2024

José Nilson Viana, Fernando Inácio e Célio Aristão e também foram empossados como membros da nova Mesa Diretora.
02/01/2023

Mais uma Solenidade de Posse da Mesa Diretora da Câmara Municipal de Ibitinga. Agora, o vereador Ricardo Prado, assume a presidência do segundo Biênio da 19º Legislatura da Casa de Leis e, junto dele, os vereadores José Nilson Viana, Fernando Inácio e Célio Aristão também foram empossados para ocupar os cargos como vice-presidente, 1º secretário e 2º secretário, respectivamente.

Os novos membros da Mesa Diretora, discursaram afirmando o compromisso de manter a harmonia dentro da Casa de Leis para as tomadas de decisões que são necessárias, cultivando o respeito junto a seus pares.

A nova Gestão recebeu uma palavra de apoio do Padre Daniel Antônio, presente na Sessão Solene.

“Me sinto muito feliz e honrado em estar a frente dessa Casa de Leis. Quero reafirmar o meu compromisso de zelo e respeito ao munícipe e também quero dizer que não quero realizar tudo isso sozinho, meus colegas vereadores que dividem a veerança comigo, também serão ouvidos. Nós trabalhamos com o mesmo objetivo, que é pensando no melhor para Ibitinga”, afirmou Ricardo Prado.

A solenidade contou com a presença de diversas autoridades, dentre elas, a Prefeita Municipal Cristina Arantes, seus secretários e outras autoridades Municipais, como a Diretora Executiva da Santa Casa, a Gestora do SAMS e o Gestor Executivo do SAAE.

Formalizada a Posse da Mesa Diretora do biênio 2023-2024, com a Sessão Solene, iniciando assim uma nova gestão.

RECESSO LEGISLATIVO

Durante o mês de Janeiro a Câmara Municipal entra em recesso para as Sessões Legislativas Ordinárias. O retorno das Sessões está agendado para o dia 07 de fevereiro em local a ser definido, devido a reforma do prédio sede da Câmara.

Ainda, vale ressaltar que os trabalhos internos, administrativos e atendimento ao público continuam no endereço da Unidade II da Câmara: Avenida Victor Maida 420, Centro.