Sessão Legislativa Ordinária acontece amanhã, dia 18

04 Projetos constam na Ordem do dia.
17/04/2023

Amanhã, dia 18 de abril, acontecerá mais uma Sessão Legislativa Ordinária, onde os vereadores reunidos irão deliberar os documentos protocolados na Casa de Leis durante a última semana. A pauta para a Sessão Legislativa reúne documentos como, respostas do Poder Executivo, Indicações, Projetos de Leis, Moções e Requerimentos.

Nesta Semana na pauta da Ordem do Dia constam 04 Projetos, sendo eles:

REDAÇÃO FINAL DO PROJETO DE LEI ORDINÁRIA Nº 3/2023 - RICARDO PRADO Institui e inclui no Calendário Oficial de Eventos do Município de Ibitinga o "Dia Municipal do Cirurgião-Dentista", a ser comemorado anualmente em 25 de outubro, e dá outras providencias.

REDAÇÃO FINAL DO PROJETO DE LEI ORDINÁRIA Nº 24/2023 - Prefeitura de Ibitinga PROJETO DE LEI Nº 012/2023 Autoriza o Poder Executivo a abrir créditos adicionais especiais ao orçamento vigente, aprovados pela Lei Municipal nº 5.457, de 14 de dezembro de 2022, destinados à manutenção de diversas Secretarias, e dá outras providências.

PROJETO DE DECRETO LEGISLATIVO Nº 3/2023 - RICARDO PRADO Consigna Título de Cidadã Emérita a Senhora Marlene Aparecida da Silva Elias. EMENDAS: Emenda nº 1 (Modificativa) - Comissão de Constituição, Legislação, Justiça e Redação EMENDA MODIFICATIVA AO PDL Nº 03/2023

PROJETO DE EMENDA À LEI ORGÂNICA Nº 2/2023 - ALLINY SARTORI, DR. FERNANDO INÁCIO, JOSÉ NILSON VIANA, RICARDO PRADO, Acrescenta Capítulo VI, denominado Do Turismo, no Título VI, DA ORDEM SOCIAL e dá outras providências. EMENDAS: Emenda nº 1 (Supressiva) - Comissão de Constituição, Legislação, Justiça e Redação EMENDA SUPRESSIVA AO PEL Nº 02/2023.

LOCAL DAS SESSÕES:

As Sessões Legislativas Ordinárias e Extraordinárias da Câmara Municipal acontecerão no Salão do Júri – Fórum de Ibitinga, localizado na Rua Prudente de Moraes, 570 – Centro. O horário continua o mesmo: 19h.

ONDE ACESSAR:

Sessão ao vivo com transmissão via Facebook (CLIQUE AQUI)
Sessão ao vivo com transmissão via YouTube (CLIQUE AQUI)
Notícias com Atos Oficiais (CLIQUE AQUI).
Ouvidoria da Câmara Municipal (CLIQUE AQUI)
Galeria com Sessões em áudio (CLIQUE AQUI)
Galeria com Sessões em vídeo (CLIQUE AQUI)