Sessão Legislativa Ordinária acontece nesta terça-feira, dia 26 de setembro

Confira a pauta da Ordem do Dia.
25/09/2023

No dia 26 de setembro, às 19h, os vereadores se reúnem para mais uma Sessão Legislativa, para deliberarem os documentos protocolados durante a última semana na Casa de Leis.

Nesta semana, na Pauta da Ordem do Dia, constam 02 Projetos para deliberação, sendo eles:

PROJETO DE RESOLUÇÃO Nº 3/2023, de autoria da Mesa Diretora que altera a Resolução Nº 4.312, de 26 de Janeiro de 2015, que Disciplina a Concessão de Vale Compra aos Servidores da Câmara Municipal da Estância Turística de Ibitinga.

PROJETO DE LEI ORDINÁRIA Nº 118/2023, de autoria da vereadora Janaina Bastos, que institui e inclui no Calendário Oficial de Eventos de Ibitinga o Dia Municipal do Motociclista, a ser comemorado anualmente no dia 27 de julho

LOCAL DAS SESSÕES

As Sessões Legislativas Ordinárias, Extraordinárias e as Audiências Públicas da Câmara Municipal acontecem no Salão do Júri – Fórum de Ibitinga, localizado na Rua Prudente de Moraes, 570 – Centro. O horário continua o mesmo: 19h.