Sessão Legislativa Ordinária acontece quarta-feira dia 14

12/02/2024

Nesta quarta-feira, dia 14, os vereadores se reúnem para mais uma Sessão Ordinária. As reuniões – que são abertas ao público - ainda acontecem no Fórum de Ibitinga, às 19h.

Diante dos trabalhos ordinários, os vereadores irão deliberar sobre os documentos que foram protocolados na Casa de Leis durante a semana, entre as proposituras teremos, matérias recebidas, indicações, Projetos de Leis e Requerimentos.

Na pauta da Ordem do Dia teremos apenas 01 Projeto que irá para apreciação dos vereadores, sendo ele:

REDAÇÃO FINAL DO PROJETO DE LEI ORDINÁRIA Nº 178/2023 - MURILO BUENO, MARCO ANTÔNIO DA FONSECA, RICHARD PORTO DE ROSA Dispõe sobre a divulgação de código QR (QR Code) em placas de identificação de obras públicas no Município de Ibitinga/SP