Sessão Legislativa Ordinária acontece terça-feira, dia 26 de março

Confira a pauta da Ordem do Dia com 01 Projeto para deliberação

Nesta terça-feira, dia 26, os vereadores se reúnem para mais uma Sessão Ordinária. As reuniões – que são abertas ao público - ainda acontecem no Fórum de Ibitinga, às 19h.

Diante dos trabalhos ordinários, os vereadores irão deliberar sobre os documentos que foram protocolados na Casa de Leis durante a semana, entre as proposituras teremos, matérias recebidas, indicações, Projetos de Leis e Requerimentos.

Na pauta da Ordem do Dia um Projeto consta para deliberação, sendo ele:

PROJETO DE LEI ORDINÁRIA Nº 188/2023 - ALLINY SARTORI Dispõe sobre a realização da Semana de Conscientização sobre a Violência Obstétrica no Município de Ibitinga, e dá outras providências. Emenda nº 1 (Modificativa) - Comissão de Constituição, Legislação, Justiça e Redação - Emenda Modificativa ao Projeto de Lei Ordinária nº 188/2023 - ALLINY SARTORI - Dispõe sobre a realização da Semana de Conscientização sobre a Violência Obstétrica no Município de Ibitinga, e dá outras providências.

LOCAL DAS SESSÕES

As Sessões Legislativas Ordinárias, Extraordinárias e as Audiências Públicas da Câmara Municipal acontecem no Salão do Júri – Fórum de Ibitinga, localizado na Rua Prudente de Moraes, 570 – Centro. O horário continua o mesmo: 19h.