Sessão Legislativa Ordinária acontecerá amanhã, dia 22, no Plenário da Câmara.

Confira a pauta da Ordem do Dia
21/02/2023

Nesta quarta-feira, dia 22, os vereadores se reúnem para mais uma Sessão Legislativa, para deliberarem os documentos protocolados na Casa de Leis durante a última semana. A pauta para a Sessão Legislativa reúne os documentos protocolados como respostas do Poder Executivo, Indicações, Projetos de Leis, Moções e Requerimentos.

Nesta semana, dois Projetos constam na pauta da Ordem do Dia, sendo eles:

PROJETO DE DECRETO LEGISLATIVO Nº 15/2022, de autoria do vereador Ricardo Prado, que consigna Título de Cidadão Emérito ao Senhor João Carlos da Silva - " Motoca". Emenda nº 2 (Modificativa) - MARCO ANTÔNIO DA FONSECA - Emenda modificativa ao PDL nº 15/2022 - Consigna Título de Cidadão Emérito ao Senhor João Carlos da Silva. Emenda nº 1 (Modificativa) - Comissão de Constituição, Legislação, Justiça e Redação -EMENDA MODIFICATIVA AO PDL 15/2022 - Consigna Título de Cidadão Emérito ao Senhor João Carlos da Silva.

PROJETO DE DECRETO LEGISLATIVO Nº 19/2022, de autoria da vereadora Janaína Bastos, que consigna Título de Cidadã Ibitinguense a senhora Áurea Fernandes. Emenda nº 2 (Modificativa) - MARCO ANTÔNIO DA FONSECA - Emenda modificativa ao PDL nº 19/2022 - Consigna Título de Cidadã Ibitinguense a Senhora Áurea Fernandes. Emenda nº 1 (Modificativa) - Comissão de Constituição, Legislação, Justiça e Redação - EMENDA AO PDL 19/2022.

A reunião acontecerá no Plenário da Câmara Municipal, no seu prédio sede. Acompanhem os trabalhos.

ONDE ACESSAR:

Sessão ao vivo com transmissão via Facebook (CLIQUE AQUI)
Sessão ao vivo com transmissão via YouTube (CLIQUE AQUI)
Notícias com Atos Oficiais (CLIQUE AQUI).
Ouvidoria da Câmara Municipal (CLIQUE AQUI)
Galeria com Sessões em áudio (CLIQUE AQUI)
Galeria com Sessões em vídeo (CLIQUE AQUI)