Sessão Legislativa Ordinária acontecerá nesta terça-feira, dia 02

01/08/2022

A 21ª Sessão Legislativa Ordinária acontece na noite desta terça-feira, dia 02 de agosto, às 19h, onde os vereadores irão se reunir para deliberarem os documentos protocolados na Casa de Leis.

Entre indicações, moções e Requerimentos, contam na Pauta da Ordem do Dia 04 Projetos que serão discutidos e votados pelos vereadores, sendo eles:

REDAÇÃO FINAL DO PROJETO DE LEI ORDINÁRIA Nº 4/2022, de autoria do vereador Ricardo Prado, que fica instituído no âmbito do Município da Estância Turística de Ibitinga o mês "Janeiro Roxo", com o objetivo de conscientizar a população sobre a Hanseníase e dá outras providências.

REDAÇÃO FINAL DO PROJETO DE LEI ORDINÁRIA Nº 17/2022, de autoria do vereador Ricardo Prado, que dispõe sobre a cassação imediata do Alvará de Funcionamento de qualquer outra Licença da Prefeitura do Município de Ibitinga para funcionamento de qualquer empresa que faça uso direto ou indireto de trabalho escravo ou condições análogas.

REDAÇÃO FINAL DO PROJETO DE LEI ORDINÁRIA Nº 22/2022, de autoria do vereador Marco da Fonseca, que declara de Utilidade Pública a Associação de Apoio aos Autistas Olha Azul, e dá outras providências.

REDAÇÃO FINAL DO PROJETO DE LEI ORDINÁRIA Nº 53/2022, de autoria dos vereadores Ricardo Prado, Célio Aristão e Murilo Bueno, que Institui no Município da Estância Turística de Ibitinga o mês Maio Amarelo, dedicado às ações preventivas de conscientização para redução de acidentes de trânsito.

Agora, o munícipe que deseja participar presencialmente da Sessão poderá escolher se utiliza ou não  a máscara para proteção facial contra a Covid, devido às  novas normas publicadas no Ato da Mesa nº 184, de 18 de março. Vale ainda destacar que as demais medidas, como a utilização de  álcool em gel e limite de pessoas dentro do plenário a fim de não causar aglomerações, ainda serão mantidas.

Também é possível acompanhar as Sessões Legislativas através da transmissão ao vivo pela página oficial da Câmara de Ibitinga no Facebook, Youtube, além da transmissão pelas ondas do rádio, sintonizando a Ternura FM – 99,3.