Sessão Legislativa Ordinária acontecerá nesta terça-feira, dia 14 de abril
Nesta terça-feira, dia 14 de abril, às 19h, no Auditório CREA | AIEAA, acontecerá mais uma Sessão Legislativa Ordinária. Diante dos trabalhos ordinários, os vereadores irão deliberar sobre os documentos que foram protocolados na Casa de Leis. Entre as proposituras teremos, matérias recebidas, indicações, Projetos de Leis e Requerimentos.
1) Projeto de Lei Ordinária nº 254/2025 - MARCOS MAZO - Institui o Programa ABC Diabetes nas escolas no âmbito do Município de Ibitinga. (Redação Final)
2) Projeto de Lei Ordinária nº 240/2025 - ALLINY SARTORI - Institui, no âmbito do Município de Ibitinga/SP, o Orçamento Cidadão e dá outras providências.
3) Projeto de Lei Ordinária nº 268/2025 - ALLINY SARTORI - Institui, no âmbito do Município de Ibitinga, a Campanha “Check-up Geral das Mulheres” e dá outras providências.
4) Projeto de Lei Ordinária nº 271/2025 - JOSÉ NILSON VIANA - Institui o Selo Cidade Linda no âmbito do município de Ibitinga, e dá outras providências.
5) Projeto de Lei Ordinária nº 10/2026 - CÉSAR URTADO - Institui o Programa Municipal de Inclusão Digital e Acessibilidade, destinado a pessoas com deficiência e idosos, no Município de Ibitinga, e dá outras providências.
6) Projeto de Lei Ordinária nº 14/2026 - ZÉ ROCHA, CÉLIO ARISTÃO, CÉSAR URTADO, JOSÉ NILSON VIANA, MARCOS MAZO, MIRA, MURILO BUENO, RAFAEL BARATA, RICARDO PRADO - Dispõe sobre rotulagem e Marcação e etiquetagem de Produtos de Origem de Ibitinguense.
TRIBUNA LIVRE
O Secretário Municipal de Segurança, Trânsito e Mobilidade Urbana, Major Silvio Osório, fará uso da Tribuna Livre da Câmara nesta terça-feira, dia 14 de abril.
Convocada por meio do Requerimento nº 234/2026, protocolado Autoria: ZÉ ROCHA, CÉLIO ARISTÃO, CÉSAR URTADO, JOSÉ NILSON VIANA, MARCOS MAZO, MIRA, MURILO BUENO, RAFAEL BARATA, RICARDO PRADO.
A convocação ocorre a fim de prestar esclarecimentos sobre a segurança nas escolas e unidades de saúde do município, bem como outros assuntos pertinentes à referida pasta.
A IMPORTÂNCIA DE ACOMPANHAR AS SESSÕES
Este é o momento de acompanhar de perto as cobranças realizadas, os projetos apresentados e as decisões que afetam o cotidiano dos munícipes.
Fique atento e acompanhe os trabalhos dos seus representantes! Sua participação e envolvimento são fundamentais para uma gestão transparente e responsável.
LOCAL DAS SESSÕES
As Sessões Legislativas Ordinárias, Extraordinárias e as Audiências Públicas da Câmara Municipal, acontecem no Auditório localizado na Rua Antônio Casemiro, 45 – Jardim Petrópolis, prédio da Associação Ibitinguense de Engenharia, Arquitetura e Agronomia - AIEAA | CREA.
