Sessão Legislativa Ordinária acontecerá nesta terça-feira, dia 16

Confira as matérias que constam na pauta da Ordem do Dia
15/08/2022
16h33

A 23ª Sessão Legislativa Ordinária acontece na noite desta terça-feira, dia 16 de agosto, às 19h, onde os vereadores irão se reunir para deliberarem os documentos protocolados na última semana, na Casa de Leis.

Entre indicações, moções e Requerimentos, constam na Pauta da Ordem do Dia 03 Projetos que serão discutidos e votados pelos vereadores, sendo eles:

REDAÇÃO FINAL DO PROJETO DE LEI ORDINÁRIA Nº 54/2022, de autoria do vereador Ricardo Prado, que institui e inclui no Calendário Oficial de Eventos do Município de Ibitinga, a Semana de Conscientização sobre Hemofilia no Município de Ibitinga e dá outras providências.

REDAÇÃO FINAL DO PROJETO DE LEI ORDINÁRIA Nº 55/2022, de autoria do vereador Ricardo Prado, que institui no Município da Estância Turística de Ibitinga o "Abril Azul Claro", mês de prevenção e alerta sobre o câncer de esôfago e dá outras providências.

PROJETO DE EMENDA À LEI ORGÂNICA Nº 2/2022 - Prefeita Municipal PROPOSTA DE EMENDA À LEI ORGÂNICA Nº 001/2022 Altera o inciso VI do Artigo 152 da Lei Orgânica Municipal. Emenda nº 1 (Modificativa) - Comissão de Constituição, Legislação, Justiça e Redação - EMENDA MODIFICATIVA AO PEL Nº 02/2022.

Agora, o munícipe que deseja participar presencialmente da Sessão poderá escolher se utiliza ou não  a máscara para proteção facial contra a Covid, devido às  novas normas publicadas no Ato da Mesa nº 184, de 18 de março. Vale ainda destacar que as demais medidas, como a utilização de  álcool em gel e limite de pessoas dentro do plenário a fim de não causar aglomerações, ainda serão mantidas. 

Também é possível acompanhar as Sessões Legislativas através da transmissão ao vivo pela página oficial da Câmara de Ibitinga no Facebook, Youtube, além da transmissão pelas ondas do rádio, sintonizando a Ternura FM – 99,3.