Sessão Legislativa Ordinária acontecerá nesta terça-feira, dia 23

Confira a pauta da Ordem do Dia
22/08/2022

A 24ª Sessão Legislativa Ordinária acontece na noite desta terça-feira, dia 23 de agosto, às 19h, onde os vereadores irão se reunir para deliberarem os documentos protocolados na última semana, na Casa de Leis.

Entre indicações, moções e Requerimentos, constam na Pauta da Ordem do Dia 01 Projeto de Decreto Legislativo e 01 Veto, que serão discutidos e votados pelos vereadores, sendo eles:

VETO Nº 2/2022, de autoria da Prefeita Municipal - Ofício 1.033/2022 Referência: Autógrafo nº 250/2022 - Projeto de Lei Ordinária nº 23/2022, de autoria da Vereadora Alliny Sartori

PROJETO DE DECRETO LEGISLATIVO Nº 3/2022, de autoria da vereadora Daniela Branco de Rosa, que consigna Título de Cidadão Benemérito ao Deputado Estadual Ricardo Madalena. Emenda nº 1 (Aditiva) - DANIELA C. S. BRANCO DE ROSA - EMENDA ADITIVA AO PDL Nº 03/2022 .

Agora, o munícipe que deseja participar presencialmente da Sessão poderá escolher se utiliza ou não  a máscara para proteção facial contra a Covid, devido às  novas normas publicadas no Ato da Mesa nº 184, de 18 de março. Vale ainda destacar que as demais medidas, como a utilização de  álcool em gel e limite de pessoas dentro do plenário a fim de não causar aglomerações, ainda serão mantidas.

Também é possível acompanhar as Sessões Legislativas através da transmissão ao vivo pela página oficial da Câmara de Ibitinga no Facebook, Youtube, além da transmissão pelas ondas do rádio, sintonizando a Ternura FM – 99,3.