Sessão Legislativa Ordinária acontecerá terça-feira, dia 09

Acompanhe a pauta da Ordem do Dia
08/05/2023

Nesta terça-feira, dia 09 de maio, acontecerá mais uma Sessão Legislativa Ordinária, onde os vereadores reunidos irão deliberar os documentos protocolados na Casa de Leis durante a última semana. A pauta para a Sessão Legislativa reúne documentos como, respostas do Poder Executivo, Indicações, Projetos de Leis, Moções e Requerimentos.

Na na pauta da Ordem do Dia constam 06 Projetos para votações, sendo eles:

REDAÇÃO FINAL DO PROJETO DE LEI COMPLEMENTAR Nº 27/2022, de autoria da Prefeitura de Ibitinga, que altera a Lei Complementar 220, de 26 de janeiro de 2022, que “Dispõe sobre a Organização Administrativa do quadro de Comissionados da Prefeitura Municipal e Autarquias, e dá outras providências”.

REDAÇÃO FINAL DO PROJETO DE LEI COMPLEMENTAR Nº 28/2022, de autoria da Prefeitura de Ibitinga, que dispõe sobre o parcelamento de créditos tributários e não tributários inscritos em dívida ativa e autoriza as Autarquias SAMS e SAAE a protestar as certidões de dívida ativa, decorrente de créditos tributários e não tributários, bem como fixa o valor mínimo para a realização da cobrança de dívida ativa através de execução fiscal, e dá outras providências.

REDAÇÃO FINAL DO PROJETO DE LEI COMPLEMENTAR Nº 3/2023, de autoria da  Prefeitura, que altera a Lei Complementar nº 216, de 10 de novembro de 2021.

REDAÇÃO FINAL DO PROJETO DE LEI ORDINÁRIA Nº 18/2023, de autoria dos vereadores Célio Aristão e José Nilson Viana, que institui e inclui no Calendário Oficial de Eventos do Município de Ibitinga, o Dia Municipal de “COMBATE À DISCRIMINAÇÃO RACIAL", a ser comemorado anualmente, em 21 de março e dá outras providências.

REDAÇÃO FINAL DO PROJETO DE EMENDA À LEI ORGÂNICA Nº 2/2023, de autoria doa vereadores Alliny Sartori, Dr. Fernando Inácio, José Nilson Viana  e Ricardo Prado, acrescenta Capítulo VI, denominado Do Turismo, no Título VI, DA ORDEM SOCIAL e dá outras providências.

PROJETO DE DECRETO LEGISLATIVO Nº 2/2023, de autoria do vereador Ricardo Prado, que consigna Título de Cidadão Ibitinguense ao Senhor Edson Rodrigues.

LOCAL DAS SESSÕES:

As Sessões Legislativas Ordinárias e Extraordinárias da Câmara Municipal acontecerão no Salão do Júri – Fórum de Ibitinga, localizado na Rua Prudente de Moraes, 570 – Centro. O horário continua o mesmo: 19h.

ONDE ACESSAR:

Sessão ao vivo com transmissão via Facebook (CLIQUE AQUI)
Sessão ao vivo com transmissão via YouTube (CLIQUE AQUI)
Notícias com Atos Oficiais (CLIQUE AQUI).
Ouvidoria da Câmara Municipal (CLIQUE AQUI)
Galeria com Sessões em áudio (CLIQUE AQUI)
Galeria com Sessões em vídeo (CLIQUE AQUI)