Sessão Legislativa Ordinária será realizada nesta terça-feira, dia 06 de fevereiro

Confira a pauta da Ordem do Dia, que marca o retorno das Sessões Ordinárias.
05/02/2024

Nesta terça-feira, dia 06, os vereadores retornam oficialmente para as Sessões Ordinárias. As reuniões – que são abertas ao público - ainda acontecem no Fórum de Ibitinga, às 19h.

Diante dos trabalhos ordinários, os vereadores irão deliberar sobre os documentos que foram protocolados na Casa de Leis durante o Recesso Parlamentar e, entre as proposituras teremos, matérias recebidas, indicações, Projetos de Leis e Requerimentos.

Na pauta da Ordem do Dia teremos 06 Projetos que irão para apreciação dos vereadores, sendo eles:

PROJETO DE LEI ORDINÁRIA Nº 95/2023, de autoria do vereador Richard Porto de Rosa, que denomina a Area Verde do Jardim Europa de “Área Verde Camila Lorusso”.

PROJETO DE DECRETO LEGISLATIVO Nº 20/2023, de autoria da vereadora Alliny Sartori, que consigna Título de Cidadão Ibitinguense ao Senhor Paulo do Nascimento Gomes.

PROJETO DE LEI ORDINÁRIA Nº 138/2023, de autoria da vereadora Daniela Branco de Rosa, que denomina a Rua 07 do Jardim Europa de Rua Carmo Zanetti.

PROJETO DE LEI ORDINÁRIA Nº 178/2023, de autoria dos vereadores Murilo Bueno. Marco Fonseca e Richard de Rosa, que dispõe sobre a divulgação de código QR (QR Code) em placas de identificação de obras públicas no Município de Ibitinga/SP. Emenda nº 1 (Supressiva) - Comissão de Constituição, Legislação, Justiça e Redação.

PROJETO DE LEI ORDINÁRIA Nº 182/2023, de autoria do vereador Marco Fonseca, que denomina a Rua 01 do Residencial Jardim Europa de Rua José Maria da Costa.

PROJETO DE LEI ORDINÁRIA Nº 190/2023, de autoria dos vereadores Cèlio Aristão, Alliny Sartori e Ricardo Prado, que institui e inclui no Calendário Oficial de Eventos do Município da Estância Turística de Ibitinga o evento PlayCommerce, a ser realizado anualmente no mês de outubro.

LOCAL DAS SESSÕES

As Sessões Legislativas Ordinárias, Extraordinárias e as Audiências Públicas da Câmara Municipal acontecem no Salão do Júri – Fórum de Ibitinga, localizado na Rua Prudente de Moraes, 570 – Centro. O horário continua o mesmo: 19h.