SESSÃO SOLENE: Dr. Luis Carlos Motta receberá Título de Cidadão Honorário

13/06/2022

No dia 27 de Junho, segunda-feira, a Câmara de Ibitinga receberá o Dr. Luis Carlos Motta, para receber o Título de Cidadão Honorário. A honraria é designada pelos relevantes serviços prestados ao município da Estância Turística de Ibitinga, especialmente no apoio junto à maior fonte de emprego de nossa cidade: o Bordado.

Motta também já foi nomeado pelo, então governador, Geraldo Alckmin, como Conselheiro Administrativo da Agencia Estadual de Fomento denominada - DESENVOLVE - SÃO PAULO.

De autoria do vereador Marco Fonseca, o Projeto de Decreto Legislativo apresentado no ano de 2017, designou Dr. Luis Carlos Motta como Cidadão Honorário e foi aprovado por todos os vereadores da legislatura 2017-2020.

Cabe ressaltar que o homenageado da noite é um grande parceiro do SINTRACOBI, amigo da população ibitinguense, auxiliando em diversas palestras realizadas – inclusive na Casa de Leis, a exemplo da reforma trabalhista e da nova CLT.

Todos estão convidados para prestigiar a entrega do Título!