SESSÃO SOLENE: Marlene da Silva Elias e Edson Rodrigues receberão homenagens da Câmara Municipal

Título de Cidadã Emérita e Titulo de Cidadão Ibitinguense serão entregues aos homenageadora
20/03/2024

No dia 20 de março, quarta-feira, a Câmara Municipal de Ibitinga, realizará mais uma Sessão Solene para entrega do Título de Cidadã Emérita à senhora Marlene Aparecida da Silva Elias (a Marlene cabeleireira da Look Corte Cor) e Título de Cidadão Ibitinguense ao Senhor Edson Rodrigues.

As homenagens foram propostas pelo vereador Ricardo Prado e aprovada pelos demais representantes da Casa, de forma a reconhecer e condecorar os relevantes serviços prestados ao município de Ibitinga, pelos homenageados.

Todos estão convidados a acompanharem a Sessão, que também será transmitida ao vivo pelo Facebook e Youtube da Câmara de Ibitinga.