Sessão Solene: Parlamento Jovem encerra o ciclo de atividades da 11ª Legislatura dia 01.

30/11/2021

Nesta quarta-feira, dia 01 de dezembro, a Câmara Municipal realizará a Sessão Solene de Encerramento da 11ª Legislatura do Parlamento Jovem. A Sessão acontecerá no auditório  da Escola CIEI, a partir das 20h.

Este é mais um ciclo que a Câmara Municipal encerra com os vereadores mirins. Um ano atípico que exigiu grandes esforços daqueles que participaram do Parlamento Jovem durante a pandemia. Na ocasião, os vereadores mirins receberão as homenagens por terem contribuído com o município

Para que toda população possa participar desta Solenidade,  transmissão da Sessão também acontecerá pelas Redes Sociais, através do Facebook e Youtube da Câmara de Ibitinga.