SESSÃO SOLENE: Patrícia Capelatto receberá Título de Cidadã Benemérita dia 17 de maio

Homenagem acontecerá às 20h, no auditório da Escola CIEI
16/05/2023

No próximo dia 17 de maio, a Câmara Municipal de Ibitinga, realiza a Sessão Solene para entrega do “Título de Cidadã Benemérita” para Patrícia Capelatto, como homenagem pelos relevantes serviços prestados em benefício da população ibitinguense e cooperação para feitos de cunho social.

Esta singela homenagem foi apresentada através do Projeto de Lei nº 17/2022, de autoria da vereadora Janaina Bastos e aprovada por todos os vereadores que compõe a Casa de Leis.

A transmissão ao vivo pode ser acompanhada pelas páginas oficiais da Câmara, através do YouTube e Facebook.

Então, marque na agenda: na próxima quarta-feira, dia 17 de maio, às 20h – Sessão Solene para entrega de“Título de Cidadã Benemérita”, ao vivo pelas redes sociais.

Acompanhe!!