SESSÃO SOLENE: Profissionais da Saúde da região serão homenageados

Evento será realizado em parceria com o Sindicato dos Empregados em Estabelecimentos de Serviços de Saúde (Sinsaúde)
25/05/2023

Nesta quinta-feira, dia 25, às 19h, no auditório da Escola CIEI, a Câmara de Ibitinga, em parceira com o Sindicato dos Empregados em Estabelecimentos de Serviços de Saúde (Sinsaúde), realizará uma Sessão Solene em homenagem aos Profissionais da Saúde selecionados, das cidades de Ibitinga, Itápolis, Borborema, Novo Horizonte, Tabatinga e Nova Europa.

A honraria está regulamentada pelo Decreto Legislativo nº 274, de 18 de outubro de 2.022, de autoria do vereador Dr. Fernando Inácio, e será entregue a 17 profissionais, os quais foram escolhidos pelos colegas de trabalho a pedido do Sinsaúde.

Está é a primeira vez que o município de Ibitinga sedia o evento e todos estão convidados a prestigiarem a honraria aos profissionais.