SESSÃO SOLENE: Fernando Trombelli é o novo Cidadão Ibitinguense

No dia 10 de abril, a Câmara Municipal de Ibitinga realizou uma Sessão Solene para entregar o Título de Cidadão Ibitinguense ao ilustre senhor Fernando da Silva Trombelli. Proposto pela vereadora Alliny Sartori e aprovado por unanimidade, esse reconhecimento destaca os relevantes serviços prestados por Fernando à nossa cidade.

Nascido em Braço do Norte, SC, Fernando foi para Blumenau ainda jovem, onde iniciou sua jornada acadêmica em Direito. Sua trajetória ganhou novos horizontes quando se juntou à equipe da Empresa Bella Janela, e desde então, ele não parou de surpreender.

Com determinação e liderança, Fernando aceitou o desafio de abrir uma nova loja em Ibitinga, onde encontrou sua verdadeira comunidade no Capítulo Estrela da Ordem Demolay. Fundador da Mega Casa, Fernando é um exemplo de coragem e persistência, tendo migrado seu negócio para o mundo digital em busca de novas oportunidades.

Sua dedicação à nossa cidade é inspiradora, e é com merecimento que recebeu o título de Cidadão Ibitinguense.

MAIS FOTOS DA SOLENIDADE CLIQUE AQUI