SOLENIDADE: Aurea e Reinaldo Fernandes receberão Título de Cidadania Ibitinguense

Homenagem foi proposta pela vereadora Janaina Bastos
15/06/2023

Na noite de sexta-feira, dia 16 de junho, a Câmara Municipal de Ibitinga, realizará mais uma Sessão Solene para entrega do Título de Cidadão Ibitinga. Desta vez, a honraria será prestada à senhora Aurea Fernandes e ao senhor Reinaldo Fernandes.

A homenagem foi proposta pela vereadora Janaina Bastos, através do Decreto Legislativo n 18/2022 e 19/2022, aprovados pelos demais representantes da Casa, de forma a reconhecer e condecorar os relevantes serviços prestados pela sociedade Ibitinguense.

Todos estão convidados a acompanharem a Sessão, que também será transmitida ao vivo pelo Facebook e Youtube da Câmara de Ibitinga.