SOLENIDADE: José Nilson Viana receberá Título de Cidadão e Ibitinguense e Raquel Lourenço Tittato receberá Título de Cidadã Baluarte

Evento acontecerá nesta quarta-feira, dia 21, às 20h, no Auditório da Escola CIEI.
20/06/2023

Na noite de quarta-feira, dia 21 de junho, a Câmara Municipal de Ibitinga, realizará mais uma Sessão Solene para entrega do Título de Cidadão Ibitinguense e Título de Cidadã Baluarte de Civismo e Dignidade Administrativa. Desta vez, a honraria será prestada ao senhor vereador José Nilson Viana e à senhora Raquel Arruda Lourenço Tittato.

As homenagens foram propostas pela vereadora Janaina Bastos, aprovados pelos demais representantes da Casa, de forma a reconhecer e condecorar os relevantes serviços prestados pela sociedade Ibitinguense dos homenageados

Todos estão convidados a acompanharem a Sessão, que também será transmitida ao vivo pelo Facebook e Youtube da Câmara de Ibitinga.