Terça-feira dia 22 de agosto acontecerá mais uma Sessão Legislativa

Confira a pauta da Ordem do Dia
21/08/2023

No dia 22 de agosto, às 19h, os vereadores se reúnem para mais uma Sessão Legislativa, para deliberarem os documentos protocolados durante a última semana na Casa de Leis.

Nesta semana, na Pauta da Ordem do Dia, constam 06 Projetos para deliberação, sendo eles:

PROJETO DE LEI ORDINÁRIA Nº 94/2023, de autoria da vereadora Daniela Branco de Rosa, que institui e inclui no Calendário Oficial de Eventos de Ibitinga a Semana Municipal de Conscientização sobre a causa do Luto Parental, a ser celebrada anualmente na primeira semana de julho. Emenda nº 1 (Modificativa) - DANIELA C. S. BRANCO DE ROSA - Emenda Modificativa ao Projeto de Lei Ordinária nº 94/2023.

PROJETO DE LEI ORDINÁRIA Nº 100/2023, de autoria do vereador Célio Aristão, que institui e inclui a Semana Municipal do Brincar e dá outras providências. Emenda nº 1 (Supressiva) - Comissão de Constituição, Legislação, Justiça e Redação - Emenda Supressiva e Modificativa ao Projeto de Lei Ordinária nº 100/2023.

PROJETO DE LEI ORDINÁRIA Nº 101/2023, de autoria dos vereadores Richard Porto de ROsa, Marco Fonseca e Murilo Bueno, que institui e inclui no Calendário Oficial de Eventos do Município de Ibitinga o Dia da Meia Maratona de Running, a ser comemorado anualmente no mês de Julho.

PROJETO DE LEI ORDINÁRIA Nº 107/2023, de autoria da vereadora Janaina Bastos e vereador Célio Aristão, que institui e inclui a Semana Municipal de Valorização da Família, que integrará o calendário oficial do município. Emenda nº 1 (Modificativa) - Comissão de Constituição, Legislação, Justiça e Redação - Emenda Supressiva e Modificativa ao Projeto de Lei Ordinária nº 107/2023.

PROJETO DE LEI ORDINÁRIA Nº 110/2023, de autoria da Prefeitura de Ibitinga, que autoriza o Poder Executivo a abrir crédito adicional especial ao orçamento vigente, aprovado pela Lei Municipal nº 5.457, de 14 de dezembro de 2022, destinado à aquisição de material de consumo para a Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente, e dá outras providências. Emenda nº 1 (Modificativa) - Comissão de Orçamento, Finanças e Contabilidade - Emenda ao Projeto de Lei Ordinária nº 110/2023.

PROJETO DE RESOLUÇÃO Nº 2/2023, de autoria da Mesa Diretora, que regulamenta a aplicação da Lei Federal nº 13.709, de 14 de agosto de 2018 - Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD), no âmbito da Câmara Municipal de Ibitinga.

ENTREGA DE MEDALHAS

Ao fim da Sessão Legislativa, os vereadores realizar a "Entrega de Medalhas da Academia de Medalhística Cívico Militar do Brasil", concedida aos Policiais Militares ARISTIDES LOPES DE OLIVEIRA e BRUNO PENTEADO BONATTI e ao Guarda Civil Municipal WELLINGTON LIMA PESSOA.

LOCAL DAS SESSÕES

As Sessões Legislativas Ordinárias, Extraordinárias e as Audiências Públicas da Câmara Municipal acontecem no Salão do Júri – Fórum de Ibitinga, localizado na Rua Prudente de Moraes, 570 – Centro. O horário continua o mesmo: 19h.