TRIBUNA LIVRE: Capítulo DeMolay explanou sobre o Arrastão da Solidariedade que acontece anualmente

Evento de 2023 está marcado para o dia 10 de dezembro.
08/11/2023

Na última Sessão Legislativa, dia 07 de novembro, os jovens representantes do Capítulo DeMolay da Loja Estrela de Ibitinga, Natan Calori, Gabriel Serafim e Matheus Rogério estiveram na Câmara Municipal para fazer uso da Tribuna Livre, a convite da vereadora Alliny Sartori.

Os jovens explanaram sobre o tradicional “Arrastão da Solidariedade”, evento que possui um simples e nobre objetivo: arrecadar alimentos não perecíveis para ajudar as entidades assistenciais do município de Ibitinga. A cada edição desse evento, uma onda de solidariedade mobiliza jovens, adultos, empresas locais e poder público, em uma verdadeira força-tarefa dedicada a fazer a diferença na vida daqueles que mais precisam.

Neste ano, o evento está marcado para acontecer no dia 10 de dezembro e todos estão convidados a participar e colaborar: cada doação é um gesto de bondade que fortalece os laços comunitários e ajuda a construir uma cidade mais solidária e unida.

O Arrastão da Solidariedade é um evento que inspira, reforça a importância da solidariedade e mostra que, quando as pessoas se unem por uma causa maior, podem criar um impacto transformador.

Marque na sua agenda esse dia e, se puder, espere pelo "Arrastão da Solidariedade" com a sua doação!