TRIBUNA LIVRE: Munícipe falará sobre Transtorno do Espectro Autista
Solicitação feita por Jaqueline Rodrigues de Souza
22/06/2026
15h45
Durante a sessão Legislativa Ordinária, na terça-feira, dia 23 de junho, às 19h, foi concedido o uso da Tribuna Livre por solicitação à munícipe Jaqueline Rodrigues de Souza, para falar a respeito do Transtorno do Espectro Autista na cidade de Ibitinga. O encontro acontece no auditório AIEAA|CREA.
