TURISMO: Vereadora questiona sobre publicidade ao comércio de Ibitinga

Janaína Bastos cobra incentivo ao turismo do município
17/11/2022

A vereadora Janaína Bastos, apresentou na 35ª Sessão Legislativa, um Requerimento que questiona a municipalidade sobre os investimentos publicitários que visam fomentar o turismo de compras do município de Ibitinga.

“O mundo inteiro ainda se recupera da crise sanitária causada pela pandemia do coronavírus. Nosso município é uma Estância Turística e precisa do turista para movimentar a economia da cidade. Por esse motivo é extremamente necessário que as atividades ofertadas aqui recebam ampla publicidade”, explicou a vereadora Janaína.

Ainda, segundo o documento apresentado, a vereadora afirma que os questionamentos se deram após a procura de comerciantes que sentem falta da divulgação da cidade.

“Esse Requerimento é para que possamos entender quais as medidas a Prefeitura de Ibitinga tem adotado para enaltecer tanto o turismo de compras quanto o turismo religioso presente no município”, finalizou Janaína.

Após aprovado durante a Sessão Legislativa, seguindo a forma regimental da Casa de Leis, o Requerimento seguiu ao destinatário.