TURISMO: vereadores questionam sobre assistência da municipalidade para turistas

Richard de Rosa busca informações sobre o Portal de Entrada do município
03/11/2022

Na 33ª Sessão Legislativa, o vereador Richard de Rosa, acompanhado pelos vereadores Marco Fonseca e Murilo Bueno, questionaram a Prefeita Municipal sobre a situação das obras no Portal de Entrada da Cidade, que acomodaria o Posto de Informações Turísticas, principalmente sobre a finalização e efetivo funcionamento do local.

“Nós somos uma Estância Turística, aquele Portal de Entrada precisa oferecer áqueles que visitam nossa cidade, uma recepção digna. As informações turísticas para quem chega em Ibitinga é essencial”, destacou o vereador Richard,

Ainda, no Requerimento apresentado pelos vereadores, os parlamentares questionam sobre os valores investidos na obra e qual o prazo para sua finalização (caso ainda não tenha sido finalizada).

RUAS CENTRAIS

Em outro Requerimento apresentado, desta vez pelos vereadores Ricardo Prado, Célio Aristão e José Nilson Viana, é cobrado da municipalidade a instalação de bancos na Avenida 7 de Setembro, com a finalidade de acomodar os turistas que chegam até Ibitinga.

Todos os Requerimentos foram aprovados, encaminhados ao destinatário e seguem aguardando as respostas.