Última Sessão Legislativa Ordinária do ano acontecerá na quinta-feira, dia 22.

21/12/2022

A 40ª e última Sessão Legislativa Ordinária do ano de 2022 acontecerá na noite desta quinta-feira, dia 22 de dezembro, às 19h, onde os vereadores irão se reunir para deliberar os documentos protocolados na última semana, na Casa de Leis.

Entre indicações, moções e Requerimentos, constam na Pauta da Ordem do Dia 05 Projetos que serão discutidos e votados pelos vereadores, sendo eles:

PROJETO DE LEI ORDINÁRIA Nº 193/2022, de autoria do vereador Ricardo Prado, que institui e inclui no Calendário Oficial de Eventos do Município de Ibitinga, o Dia do Servidor Público Municipal aposentado, a ser comemorado anualmente o dia 17 de junho, e dá ouras providências. Emenda nº 1 (Modificativa) - Comissão de Constituição, Legislação, Justiça e Redação - EMENDA MODIFICATIVA AO PLO 193/2022.

PROJETO DE LEI ORDINÁRIA Nº 196/2022, de autoria do vereador Célio Aristão, que institui e inclui no Calendário oficial de Eventos do Município de Ibitinga, o Dia Municipal do Radialista, a ser comemorado anualmente no dia 21 de setembro, e dá outras providências.

PROJETO DE DECRETO LEGISLATIVO Nº 22/2022, de autoria da vereadora Janaina Bastos, que consigna Título de Cidadã Baluarte de Civismo e Dignidade Administrativa a Senhora Raquel Arruda Lourenço Titato.

PROJETO DE LEI ORDINÁRIA Nº 197/2022, de autoria do vereador Célio Aristão, que institui e inclui no Calendário Oficial de Eventos do Município de Ibitinga o Dia dos Desbravadores, a ser comemorado anualmente no terceiro sábado do mês de setembro, e dá outras providências.

PROJETO DE LEI COMPLEMENTAR Nº 25/2022, de autoria da Prefeitura de Ibitinga, que altera a denominação do emprego público “Técnico de Manutenção em Geral”.

As Sessões podem ser acompanhadas presencialmente ou através das transmissões ao vivo pelas páginas da Câmara de Ibitinga no Facebook e Youtube.

ONDE ACESSAR:

Sessão ao vivo com transmissão via Facebook (CLIQUE AQUI)
Sessão ao vivo com transmissão via YouTube (CLIQUE AQUI)
Notícias com Atos Oficiais (CLIQUE AQUI).
Ouvidoria da Câmara Municipal (CLIQUE AQUI)
Galeria com Sessões em áudio (CLIQUE AQUI)
Galeria com Sessões em vídeo (CLIQUE AQUI)