Última Sessão Legislativa Ordinária do ano acontecerá nesta quinta-feira, dia 21 de dezembro

Confira a pauta da Ordem do Dia.
20/12/2023

Nesta quinta-feira, dia 21 de dezembro, às 19h, acontecerá a última Sessão Legislativa do ano, onde os vereadores se reunirão para deliberar os documentos protocolados na Casa de Leis, entre Indicações, Moções e Requerimentos.

Para esta Sessão, 01 Projeto consta na Pauta da Ordem do Dia, sendo ele:

REDAÇÃO FINAL DO PROJETO DE LEI ORDINÁRIA Nº 128/2023, de autoria da Prefeitura de Ibitinga, que dispõe sobre a instituição de serviço de guincho, guarda e depósito de veículos automotores envolvidos em sinistros e infrações previstas nas legislações de trânsito no município, a concessão ou permissão de referidos serviços, bem como autorização para celebração de convênio com o DETRAN, e dá outras providências.

LOCAL DAS SESSÕES

As Sessões Legislativas Ordinárias, Extraordinárias e as Audiências Públicas da Câmara Municipal acontecem no Salão do Júri – Fórum de Ibitinga, localizado na Rua Prudente de Moraes, 570 – Centro. O horário continua o mesmo: 19h.