Vereador questiona sobre caminhão com cesto elevatório

Fernando Inácio apresentou Requerimento direcionado à Prefeitura Municipal
03/08/2022

No retorno das Sessões Legislativas Ordinárias, neste dia 02 de agosto, o vereador Fernando Inácio apresentou um Requerimento que trata sobre o caminhão com cesto elevatório, que segundo a fala do vereador durante a Sessão, foi alvo de muitos questionamentos por parte da mídia local.

No documento apresentado na Casa de Leis, o vereador Fernando questiona o Poder Executivo solicitando detalhes sobre o processo licitatório do reparo do caminhão, com perguntas que visam esclarecer qual o endereço do pátio ou garagem em que este caminhão se encontra, o nome da empresa com CNPJ e a previsão do retorno deste bem.

“Cumprindo meu papel de fiscalizador e, pensando que possa ser uma oportunidade para que o Poder Executivo traga de forma clara essas informações, apresentei esse Requerimento e aguardo que as respostas da municipalidade”, pontuou o vereador Fernando.

OUTRO REQUERIMENTO

A Presidente da Casa, vereadora Daniela Branco de Rosa, também apresentou um Requerimento com a mesma temática, o qual traz 20 questionamentos sobre o assunto.

Você pode conferir os documentos acessando REQUERIMENTO FERNANDO e REQUERIMENTO DANIELA