Vereador questiona sobre empresa que construiu muro que desabou em novembro de 2021

Fernando Inácio constatou em discussão do Plenário que empresa também será responsável pela reforma da Câmara Municipal
03/04/2023

O vereador Fernando Inácio, na última Sessão Legislativa, utilizou o espaço de discussão do Requerimento nº 123/2023, apresentado por ele, em conjunto dos vereadores Célio Aristão, Janaína Bastos, José Nilson Viana e Ricardo Prado, para dispor a atenção quanto a empresa responsável pelo muro que desabou no estacionamento da UPA em novembro de 2021.

Segundo o vereador Fernando a empresa responsável pela construção do muro em questão também será a responsável pela reforma do prédio sede da Câmara, por esse motivo realizou diversos questionamentos ao Poder Executivo para entender o trabalho da empresa.

“É muito importante também que fiquemos atentos a Reforma da Câmara, para que o Poder Legislativo não passe pelo mesmo transtorno que o Poder Executivo passou no ano de 2021. Levantei os questionamentos para que possamos trabalhar conjuntamente em benefício também da Casa de Leis”, pontuou o vereador Fernando.

Na propositura apresentada, o vereador questiona também sobre os motivos pelo qual o reparo ainda não foi realizado e ainda se a empresa será a responsável ou terá necessidade de nova contratação.

Aprovado de forma unânime, o Requerimento foi encaminho ao destinatário para que possa ser respondido dentro do prazo Regimental da Casa.